quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Trocando o forro das cadeiras

     Olá pessoal, tudo tranquilo? Já compraram todos os presentes? pois eu ainda não... tenho que enfrentar a correria e lojas cheias... mas tudo bem, faz parte.
     Agora voltando a transformação da minha casa, hoje vou mostrar pra vocês, a troca do forro das minhas cadeiras da mesa de jantar...
     As cadeiras eram forradas com um tecido num tom de marron e combinava perfeitamente com a parede que era pintada em coral e marfim, mas com a troca da cor da parede, também precisei trocar o forro das cadeiras, acompanhe agora o passo a passo desta tranformação:
Mesa da jala de jantar, antes...
  A Cadeira
Como a pintura da parede foi em verde, escolhi um tecido (jacguard) em tom de verde com uns riscos em marfim, para forrar 6 cadeiras, utilizei 1,5 metros de tecido e o grampeador de estofador.

O Começo...

Grampeando o tecido
                                     
As cadeiras prontas...

A Mesa arrumada, ainda falta uma toalha bacana, pra ficar completa...
É isso, no próximo post, vou mostra a pintura das paredes, e o antes e depois.
Beijos e falem comigo...

3 comentários:

Ly Mello disse...

Claudinha, ficou simplesmente lindo e encantador!
Amei! Parabéns!
Quero aproveitar, para desejar à vc, um Natal de muita paz, e um novo ano repleto de saúde e muitas realizações!

Beijocas.

Josi disse...

Ficou muito legal, adorei, estou para trocar o estofado das minhas também, só falta o benhê comprar o grampeador.

Nárriman disse...

Olá amiga!!!
Voltei para agradecer a sua participação na promoção do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
O resultado será publicado amanhã, ok?
Bjs!!!
** Suas cadeiras ficaram lindas!!!