sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá...

       Oi... como vai você?
     Quanto tempo... preciso me desculpar, por estar ausente este tempo... muitas coisas aconteceram, meu filho caçula teve com uma virose que foi difícil, alguns problemas domesticos (consertos em casa) e no meio de todas uma ótima notícia, minha prima que teve uma gravidez complicada, devido a problemas de saúde, teve seu bebê, e tudo correu super bem, graças a Deus.
     Mas agora que tudo passou, estou de volta e vamos blogar...

     E como o tempo passou rápido...O natal está chegando e isso me lembra, que tenho tantas coisas para fazer, que preciso me organizar e fazer uma lista com as prioridades... e pra começar quero mudar algumas coisas no meu quarto e trocar o forro das poltronas da sala... e depois...rsrsrsrrsrs

     É claro que vou mostrar tudo pra vocês. Então vamos combinar, eu vou fazendo as mudanças e venho aqui e mostro tudo pra vocês.

Beijos e ótimo final de semana!!!!!

3 comentários:

Cris disse...

Olá Claudia!
Td bem??
Vi que vc me pegou na Troquinha de NAtal da Vanessa (Minha Casa dos Sonhos), e vim conhecer seu cantinho! Parabéns pelo blog! Fiquei encantada! Aguardo sua visitinha...

Bjo Bjo

http://pequenodocelar.blogspot.com/

Cris disse...

Claudia! Que fofa vc! Fiquei lisonjeada e mto feliz com seu comentário sobre meu blog! Obrigada pelo carinho! Então... falando sobre a troquinha, estou indo morar sozinha ano que vem, e não tenho mta coisa ainda, qualquer fofura será bem-vinda! Ahh, se for algo p/ a cozinha tenho preferencia por vermelho. Ótima semana!
Bjo Bjo

Michele disse...

Oi Claudinha, que prazer ter tirado você na troquinha de natal do blog Minha Casa dos Sonhos, já vi que você é uma mulher arteira e já estou com mil ideias para te presentear, mas para isso preciso saber do que voê gosta, das cores... me fale um pouqinho de você tá bom??
Beijocas e da uma passadinha lá no meu blog - criandomundodesophia.blogspot.com
Meu email é - educadoras@ig.com.br