terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Caixa para Sabonete decorado

     Olá meus queridos, como estão? E as compras de natal? Todo mundo correndo pra deixar tudo pronto? Por aqui a correria vai começar agora, porque estive meio presa em casa devido a catapora do Matheus, que finalmente já melhorou e agora já está podendo sair de casa.
     Mas enquanto fiquei por aqui fiz algumas coisas e uma delas foi uma caixinha que encapei com guardanapo de decupagem para colocar os sabonetes decorados que fiz.
Estes são os sabonetes...

 Aqui a caixinha, usei uma caixa de papelão que o marido trouxe para mim...Encapei com oguardanapado escolhido, com o tema de onça e flores e passei uma camada de cola branca para finalizar e dar uma proteção maior ao papel...e também um brilho.

A lateral da caixinha...


                                      
 A caixinha, com os sabonetes dentro...

Para completar, um laço de fita.

Estou fazendo mais algumas para presentear no natal... testando outras estampas, assim que ficarem prontas, venho aqui para mostra...

Beijos e ótima terça-feira para todos. 

4 comentários:

Maria Antonia disse...

OI Claúdia vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo ,e aproveite dá uma olhada no meu blog ,vamos trocar muitas idéias ,seus trabalhos são lindos.Beijos.
Maria Antonia Artes & Aces.

Michele disse...

OI CLAUDIA MEU NOME É MICHELE E SOU SUA COMAPNEHIRA DE TROQUINHA DE NATAL... PRECISO URGENTE DO SEU ENDEREÇO PRA MANDAR MEU CARINHO PRA VOCÊ... BEIJOCAS MICHELE....

Lucia Bara disse...

Oi Claudia
Vim conhecer teu blog porque me interessei por sua postagem de reciclagem,gosto muito dessa modalidade e encontrei muitas coisas interessantes.

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ps:Quando quiser venha tomar um café, sempre há carinho esperando pelas visitas.

Lilian disse...

Claudia que lindo ficou os sabonetes