segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mais uma Luminária...

Olá... como vocês estão? Todos correndo com os preparativos para o natal? Como dezembro passa rápido... imagina, ainda não preparei nada da ceia... e ainda falta comprar alguns presentes...aff, mas vamos que vamos que a vida continua e hoje vim aqui pra mostrar pra vocês mais uma luminária que eu fiz, esta ficou muito baratinha, pois o material que utilizei foi um cobre bolo, isso mesmo de plástico, pra quem não conhece é muito parecido com o escorredor de arroz e é encontrado em lojas que vende artigos de cozinha, custa em média R$ 3,00 à R$ 4,00.

Material Utilizado:
1 Cobre bolo
1 Kit Soquete para luminária.




Aqui o cobre bolo, ele é encontrado em várias cores


 
Aqui o modelo do Kit soquete, existem vários modelos, e pode ser comprado em lojas de iluminação e até mesmo em lojas de material de construção.
 

Esueci de tirar foto do passo a passo, mas não tem misterio. É só recortar na parte de cima onde fica o pegador... onde está marcado em vermelho... faça um furo do tamanho da parte onde encaixa a lampada, e depois é só encaixar e pronto.



 

 
Aqui a luminária já pronta no teto da cozinha da minha mãe, ficou muito bonito e combinou diretitinho com o teto que foi rebaixado com pvc branco.
 
 
Beijos e até a proxima.

Nenhum comentário: