quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Abajur de pé

Olá, faz tempo que não venho aqui... andei ocupada por ai... mudando algumas coisas na casa e me recuperando de alguns problemas de saúde... mais começamos mais um ano... e com fé em Deus, vai ser muito melhor. Eu CREIO!!!!!

    Andei inventando algumas mudanças aqui em casa, e uma delas, foi na sala, mudei o forro das almofadas. troquei alguns enfeites e ainda estou terminando alguns itens que vão ter que esperar para ficarem prontas...
     Uma dos principais objetos que já estão enfeitando a sala é um abajur de pé, feito com cabos de vassoura, isso mesmo os pés foram feitos com 3 cabos de vassoura, e a ideia saiu do programa #mais cor por favor, da #GNT.
     Então, vou parar de falar e mostrar pra vocês como eu fiz:

     Primeiro eu consegui 3 cabos de vassoura, meu pai cortou a ponta e eles ficaram no mesmo tamanho.
     Depois eu pintei eles com tinta amarela.




     Depois de pintados, amarrei os três de forma que ficaram em pé, fiz a colocação de um soquete com um fio com tomada para a lâmpada.

     Depois eu usei uma cúpula de abajur que eu já tinha aqui em casa, só que eu dei uma reformulada nela com o mesmo tecido que usei no forro das cadeiras e almofadas.






    Ficou lindo, só esqueci de tirar foto com a lâmpada acesa.
     Depois eu vou colocar a foto aqui.

     Que neste novo ano tudo possa ser ainda melhor... novos projetos, novos sonhos, muita paz e saúde. Com Deus na frente, tudo se realizará.
    
                                         Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário: