sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vestido Chevron em Crochê

     Bom dia!!!!!
      Me apaixonei por esse modelo de vestido e resolvi fazer para mim...


   
     Ele parece bem complicado de fazer, mas na verdade é bem simples e rápido.

     Para começar eu segui o passo a passo desse vídeo aqui:
              https://www.youtube.com/watch?v=9GaI-4fRLGU&t=1291s

     Segui o vídeo, apenas no inicio, pois resolvi fazer ele aumentando a quantidade de carreiras a  cada troca de cor, também utilizei apenas duas cores (o do vídeo é bem colorido), mas a confecção é a mesma.

      Bora fazer?

     Para a confecção desse modelo, usei:
     2 Linhas Anne na cor branca
     2 Linhas Anne na cor preto
     Agulha de Crochê 2,25mm

     Pontos utilizados: Pontos Alto e Correntinha
                           
                       Esse da primeira foto é o modelo do vídeo, o meu ficou como o da segunda foto, com diferença na parte dos ombros e mangas.


Para iniciar fiz a correntinha com a medida do meu ombro.
























Aqui já na Altura da cintura...






Aqui nessa foto falta apenas 2 camadas para finalizar.















Espero que tenham gostado de mais essa dica...

Tenham todos um Fim de Semana Abençoado.

Beijos e Até a próxima

Nenhum comentário: