segunda-feira, 27 de abril de 2020

Blusa em Crochê



Bom dia, com esses novos e difíceis tempos que estamos vivendo, temos que procurar atividades que possam ser feitas em casa, e nada como um artesanato para ajudar a passar o tempo e distrair a mente, eu como já AMO fazer crochê, estou aproveitando esse tempo para fazer algumas peças.

     Eu fiz uma blusa bem bonita e com um ponto lindo, e como tudo se aproveita... desmanchei uma saia que fiz a pouco tempo pra mim e mostrei aqui:
                                      https://claudia-claudiaartesanatos.blogspot.com/




                               

     Como ela não estava me servindo mais, resolvi desmanchar e criar outra peça (reaproveitar é tudo de bom).
     Fiz essa blusa para presentear a minha mãe e ela amou.

     Para essa blusa usei a linha que veio da saia e uma agulha de 2,00mm.

     Para fazer esse modelo segui esse vídeo aqui: https://m.youtube.com/watch?v=PoFFMi3U8zw

     La nesse vídeo explica tudo direitinho e o passo a passo é bem simples, só pontos altos, baixo e correntinhas.
     Não tirei muitas fotos enquanto estava fazendo, confesso que esqueci, mas ficou tão bonita que vim mostrar assim mesmo.






   

Agora como a blusa ficou...






     A blusa ficou linda e tenho certeza que minha mãe vai amar.
     Assim que ela experimentar eu tiro uma foto e posto aqui....

     Beijos, fiquem bem e até a próxima.
     Fiquem em casa.

Nenhum comentário: