É comecei com a reforma de um suporte para plantas que estava indo para o lixo, ele ficava lá na casa do meu vô, que nos deixou em setembro...
Só que eu não tirei uma foto antes de começar a reforma, mas na foto aqui em baixo dá pra se ter uma idéia de como era... A cor predominante era o vinho e tinha uns detalhes em dourado, alguns amassados, e falta de trato.
Eu optei por pinta-lo nesse tom de marfim, simplesmente porque eu já tinha esta tinta em casa e também por ser uma cor neutra, combina com tudo.
Aqui ele já está reformado e com o arranjo de flores que ganhei no amigo oculto na igreja, ele serviu pra dar um charme no alto da minha escada, e ficou super bem com os vidros coloridos da janelinha e minha parede de filtro de café ao fundo.
O vaso também foi pintado na mesma cor marfim (o vaso é de papelão, um tipo de tubo grosso que eu cortei, coloquei um fundo, pintei com tinta acrílica e no acabamento uma tira de papel contact imitando uma madeira), o arranjo veio com uma vaso verde de plástico, que ficou escondido dentro do vaso de papelão.
Depois vou postar aqui o passo a passo deste vaso.
Beijos, ótimo fim de semana e falem comigo...
Um comentário:
Olá Claudia, eu amo reformar coisas antigas de familiares, nos dá a impressão de que teremos um pouco deles conosco não é?
O arranjo ficou lindo minha querida.
Gostei de muitas dicas dadas aqui no teu blog, passo a segui-lo para voltar sempre.
Abraços e ótimo fim de semana.
Postar um comentário