sábado, 3 de julho de 2010

Luminária de cano de PVC

Material:
1 tubo de PVC
Tinta spray ou acrílica
Micro retífica - para o corte

Corte o tubo de PVC no tamanho desejado para a luminária , faça os riscos para os desenhos, em seguida recorte com a micro retífica e lixe bem a peça, depois e só pintar a peça com a tinta e fazer a instalação elétrica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Claudia tudo bem,meu nome é Inês e estou precisando muito de voce.Mue sonho era ter uma filha e DEUS me deu esta graça,desque era naceu o meu sonho era fazer o aniversario dela de 15 anos e este dia esta chegando dia 08/10,que ajuda que preciso de voce e que voce me emcine a fazer a iluminaria de pvc como corta e tudo mais eu estou fazendo toda a decoração, se voce acha por melhor manda pelo meu e-meil é insilveira@uol.com.br, muito obrigada pela sua atenção e aquardo sua resposta .