domingo, 25 de julho de 2010

Reciclando Gavetas

Olá, amigos, tudo bem? Hoje é domingo!!!!! Dia de descanso.... que preguiça, mas resolvi colocar este post, sobre gavetas porque ganhei 4 gavetas de um guarda roupa que foi desmontado... e como estou me decidindo como vou aproveita-las vamos ver juntos o que podemos fazer...
Esta gaveta foi transformada em estante...


Estantes...
Esta aqui, foi transformada em quadro, vi lá no blog Design my life... lindo!!!!
Qual fica melhor??? Qual escolho???
Nesta semana estarei fazendo a minha própria estante e logo vou postar as fotos...

Um comentário:

Ly Mello disse...

OI MInha linda, muito obrigada por me citar!
Moramos pertinho, eu sou de Nova Iguaçu, e de vez em quando estou em Queimados, pq meu irmão mora e trabalha aí!
Qualquer dia marcamos pra comer um lanche no Ravi's.

Bjs.