quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cortina e colcha de cama novos

     Olá pessoal, ccomo vocês estão? Eu ando meio sumida, confesso que não estou dando conta de todas as coisas que tenho para fazer, e não está sobrando tempo nem para o blog. Mas finalmente estou conseguindo terminar alguns projetos e quero compartilhar com  vocês.
    Andei fazendo cortina e colcha de cama nova para o quarto da filha, como optei por enfeitar com lacinhos de fita foi preciso prega-los todos na mão, demorou um pouco pra ficar pronto, mas o resultado foi ótimo.
                      

Na cortina, coloquei na parte de cima laços feitos com fita de cetim num tom de lilás um pouco mais escuro que o tecido da cortina.


 A colcha foi feita no mesmo tecido, apenas com babados nas laterais...A diferença fica por conta das almofadas...


Fiz um coração e coloquei vários lacinhos de fita...

Também fiz uma almofada em forma de bombom, com um tecido na mesma cor das fitinhas dos laços.

E para completar o porta travesseiro com babadinhos em volta.


Aqui o conjunto, as almofadas e o travesseiro.

Espero que tenham gostado...

Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Josiane disse...

Que delícia, adorei, quero um coração desse.
Beijos e saudades.

Luciano Bandeira disse...

Boa noite. Adorei seu blog. Tenho um blog de luminárias e se vc nao se importar, colocarei na minhas lista de blogs.
www.wabisabiluminarias.blogspot.com
Att,
Luciano Bandeira.