segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais quadros com tecido...

     Olá, tudo bem? Como foi a páscoa? e os feriados? Aproveitaram?
     E agora que já chegou a segunda-feira, tudo vai voltando a rotina, e então pra animar um pouquinho o dia vou dividir com vocês essa idéia...
     Depois que a época das eleições acabaram, era hora de tirar as famosas placas das propagandas e números dos candidatos dos postes e muros, aqui em casa tinha duas e quando fomos tirar elas, eu não deixei que meu marido jogasse fora, já estava imaginando o que podia fazer com a parte da madeira, ele claro ficou meio desconfiado, mas guardou as placas. E depois de algum tempo, eis o que surge das placas... nínguém diria que são as mesmas:

     Veja como ficaram lindos:
Esse está no meu quarto, em cima da cama...
Esse como era maior, ficou parecendo um painel, então eu o coloquei na parede da escada.
Veja como é fácil a transformação:

Passo a passo:
A madeira pronta para receber o tecido...

Com o tecido pronto pra ser grampeado.
Grampeando


O quadro pronto...

Agora, toda vez que você ver uma placa de propaganda pela rua, pense nas possibilidades...rsrs

Beijos e ótima semana!!

2 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Oi Claudia! Que blog lindo e maravilhosos voce tem!
Eu comecei agora com essa idéia de querer repaginar minha casa e criei um blog pra isso! Se quiser visitar:
www.minhacasadossonhos.blogspot.com
Ele só tem uma semana de nascido e ainda tenho poucas idéias, mas já estou seguindo seu blog e tenho certeza que daqui terei muitas idéias... tava olhando as postagens antigas e olha, AMEI um lustre de garrafa pet que voce deixou o passo a passo... quando eu tiver um tempinho vou me arriscar a fazer....
Tudo de bom pra voce, e agora estarei sempre aqui!
Beijão!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Há vim conferir, adorei isso eu pretendo fazer tb é uma ótima ideia, Amei Claudia depois posta fotos da sua cama rsrs.

Bjs

Gélia