sábado, 9 de abril de 2011

Lixeira reciclada

      Olá, como vai você... hoje é sabado, eu ADORO!!! gosto de cuidar de mim e principalmente de passear. mas como andei terminando alguns projetos passei por aqui correndo só pra mostrar pra vocês.
     Estava precisando de uma lixeirinha pro meu banheiro social, podia ter comprado, mas o bichinho carpinteiro coçou e resolvi ter só um pouquinho de trabalho... confesso que adoro esse tipo de trabalho...rsrsrs, então vamos ao passo a passo.

Tubo de papelão que o marido trouxe para casa, como o material é bem resistente cortei, confesso que essa parte foi complicada precisei usar uma faquinha serrilhada e fazer um pouco de força, depois coloquei um fundo com papelão e fiz também uma tampa.

A parte de dentro com o fundo já colado...


         Pintura com tinta a base de água, só para cobrir os nomes...na hora de passar o verniz, o filtro fica transparente e se tiver algum nome ou cor mais forte fica aparecendo.
Depois é só colar os filtros de café com cola branca esperar secar e passar verniz para dar brilho e deixar ipermeável. Também colei um puxador desses de gaveta na tampa. 
Espero que tenham gostado...
Beijos e um ótimo final de semana.

Um comentário:

Josiane Rodrigues disse...

Que lindo, adorei.
Beijos.